16 de outubro de 2014

Rapidinhas

DISCÓRDIA
Segundo a mídia italiana, a promoção de Kyvat para o lugar de Vettel na equipe rubro-taurina gerou desentendimento na cúpula da escuderia.

Enquanto Helmut Marko queria promover Jean-Éric Vergne para a vaga do alemão, Christian Horner insistiu no promissor Kyvat, tanto que buscou a aprovação do chefão da bagaça, Dietrich Mateschitz.

No fim das contas, encontraram um consenso. Vergne , que é muito bom piloto por sinal, seguirá na Toro Rosso e Kyvat fará dupla com Ricciardo.

CHASSI NOVO
Após uma série de reclamações de Kimi Raikkonen sobre a falta de estabilidade no seu carro, a Ferrari decidiu substituir o chassi utilizado pelo finlandês.

A partir da corrida corrida, a ser realizada em Austin, nos Estados Unidos, o homem de gelo terá a sua disposição um chassi "novo em folha" idêntico ao utilizado por Fernando Alonso.


ZOANDO
Após a conquista do 1º Mundial de Construtores pela Mercedes, a Ferrari parabenizou a equipe germânica pelo feito e também aproveitou para fazer uma leve provocação via twitter - " Parabéns a Mercedes pelo título. Aproveitem a sensação...Nós voltaremos". Os italianos só não contavam com a resposta rápida dos alemães...

No twitter oficial, a montadora alemã postou a foto de uma Mercedes parada em frente ao portão da fábrica da Ferrari em Maranello com os seguinte dizeres - Mercedes Hybrid Campeão Mundial 2014, acompanhada de uma placa dizendo: "Até breve"


2 comentários:

Carlos disse...


Dar um tapa da Ferrari é muito bom.

Anônimo disse...

Voltei.

. É

. Ferrari e turbo... cansei. Desde o início do ano, avisei.

. Ah, são amigas. Provocaçõeszinhas...




M.C.