29 de julho de 2015

Rapidinhas

RETORNO
Segundo o poderoso chefão, Bernie Ecclestone, a Renault decidirá seu futuro na categoria até o final desta semana. Se tudo der certo, a montadora francesa além de continuar fornecendo motores para as equipes Red Bull e Toro Rosso, deverá retornar a F-1 como equipe, assumindo o controle da Lotus.

IMPASSE
Circula a informação na mídia holandesa que a suposta transferência de Valtteri Bottas para a Ferrari, poderia estar comprometida em função do numerário pretendido pela Williams para a liberação do piloto finlandês. O atual presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, não teria concordado em pagar a taxa de transferência. Cabe lembrar que o prazo final para a escuderia italiana exercer a opção para a renovação de Kimi Raikkonen expira daqui a dois dias.

#JB17
Fãs do piloto Jules Bianchi estão realizando uma campanha no Facebook com o objetivo de sensibilizar os organizadores do GP de Mônaco para rebatizar uma das curvas do circuito monegasco com o nome do piloto francês. Uma bela iniciativa, diga-se. Fica a torcida para que o pedido seja atendido.

Um comentário:

Anônimo disse...


Rapidinhas ! Poderoso chefão ! Gostei !


. A Renault tem que ficar e já chega de enrolação. AUDI, Aston Martin, Ford em nova associação com a Cosworth, GM !, Hyundai !
Roll Royce( eu. Também sei desinformar...)!
Honda(jap), Mercedes(ale), Renault(fra) e FIAT(ita) tá bão.
É, falta uma inglesa aí. E uma brasileira. Sugiro a Aston e a Gurgel, esta com ajuda do PAC 30. Pede que a Dilmadá. Chinesa, a JAC Motors. HA !

. Já voltou a ser o segundão na Hungria o querido Zaca de vocês.
Privilégio da nova asa foi pro Botta.

. Exagero apesar de ser dali de pertinho, Nice. Agora, fiquei com uma pulga atrás da orelha. A torcida do Bianchi é maior que a torcida do América ?
Faça como nós, cariocas, nicecinos. Encham a cidade de vocês de estátuas feias de gente famosa mas nem por isso celebridades( celebridades das antigas como Napoleão, D. João VI, Seth Rogen...). O manés turistas adooooooooooram !



M.C.