3 de agosto de 2015

A Francesa

Ao contrário das especulações, a Renault não decidirá seu futuro antes de setembro. Ao menos foi essa a afirmação de Cyril Abiteboul, diretor esportivo da fabricante francesa.

Para o dirigente francês não se trata de uma simples definição, muito pelo contrário. Existem uma série de opções a serem consideradas até a decisão final. Por enquanto a única coisa certa é que os franceses honrarão o acordo de fornecimento de motores para a Red Bull e Toro Rosso até o final da próxima temporada.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Algum grande da Toro, segundo o Victor Martins do GP, já deixou escapar que a Renault comprará a Lotus...
E lá se vai outra vez o nome lendário em prol de um time que se mandará da categoria em dois anos.

Anônimo disse...

Peraí. A foto mostra. A Renault, acredito, é 'quarentona' na F1. Tem prestígio. Ferrari ? Tudo bem. Mercedes ? Tudo bem ! Honda ? maravilha !
Mas a Renault tem mais títulos na F1 que a Mercedes, arrisco escrever !
Talvez não como equipe mas como fornecedora de motores... Sei que tem dois títulos como equipe - 2005 e 2006. Fornecedora de motores tem vários ! Só com a Red Bull, 4 ! com a Williams, por favor, diiiiiiiiga ! No capacildis do Damon, aí na foto do Marcelonso, conto unzinho...
Um nome lendário( super mal utilizado, diga-se) se vai, Seth, mas a F1 precisa de outros nomes lendários como o da Renault e ainda nada está confirmado. Só em setembro. Não se sabe se a Renault deixará a F1 daqui a dois anos.
Tomara que não saia. Manda a Toro-Rosso para a lambo e fica com a Red Bull. Pronto. Ha !
Terei com torcer novamente por algo italiano na F1.





M.C.