20 de agosto de 2015

Raikkonen na Ferrari até 2016

A Ferrari comunicou oficialmente nesta quarta-feira a renovação do contrato de Kimi Raikkonen. O novo contrato será valido até o final da próxima temporada.

Ainda que o time italiano tenha destacado o bom ambiente entre sua atual dupla de pilotos como um dos fatores que pesaram na renovação, a verdade é que o atual presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, não aceitou desembolsar a quantia pretendida pela Williams para liberar Valtteri Bottas.

Com a permanência de Kimi na Ferrari, o esperado efeito dominó morre na casca. Ou seja, mudanças nas equipes do chamado primeiro escalão ficam transferidas para o próximo ano.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Não demora e vai aparecer quem diga que a renovação do Kimi é por conta do veto do Vettel ao Bottas.

Anônimo disse...

Tá.

. O bom ambiente entre os pilotos. Tá. Queria ver essa troca de figurinhas se a Ferrari estivesse na posição da Mercedoca.

. Não à toa, Zacarias O Lentinho já voltou a ser o segundão desde a última corrida. Ou penúltima.

. Efeito dominó, mesmo com o Vodka aposentando, não seria assim tão 'efeito dominó'. Movimentaria, acredito, 'lá trás'.Nos pelotões intermerdiários e últimos. Nem sei mais qual a diferença entre os dois. Acho que é 'o último' e a grande representante é a Manor Tarússia. A ideia era o finlandês se aposentar e o Bottas ir para o lugar dele, certo ? Quem iria para o lugar do Bottas ? Ventilou-se o Button maaaaassss... 'Ron Dennis insists Jenson Button will stay at McLaren for 2016', entoncés, se o meu ingrês ainda é tão bão como o meu português, 'insists' é insiste ! E 'will stay', ficará !
A Mercedoca vai com os mesmos pilotos assim como a Rubro Bullino( não é assim que você escreve, Marcelonso ?) también. Seria um efeito dominózinho.

. Seth, seu maquiavélico. O Vettel é um rapaz bacaninha. O australiano Webber adorava ele !



M.C.